Terceira Temporada de Dark — O Que Esperar da Série

Terceira Temporada de Dark — O Que Esperar Da Série?

Compartilhe em suas redes!
Terceira Temporada de Dark — O Que Esperar da Série
Foto: Reprodução Instagram @louishofmann

A terceira temporada de Dark está logo aí e aposto que você tá tão ansioso quanto a gente! A data de estreia, já confirmada pela Netflix, será dia 27 de junho.

A série ainda tem muitos mistérios a serem desvendados e esperamos que, dessa vez, todas as nossas dúvidas sejam resolvidas. Afinal, é a terceira e ÚLTIMA temporada de Dark! :O

Teremos respostas na terceira temporada de Dark?

Aqui na internet temos muitos aspirantes a Sherlock Holmes que ficam investigando cada detalhe de Dark — o que é totalmente compreensível. Afinal, ô série confusa, viu!

Por isso, várias outras teorias são criadas com fatos que provavelmente passaram despercebidos por muitos de nós. Mas será que tudo será desvendado e finalmente teremos as respostas?

A terceira temporada de Dark vai acontecer na data que marca o início do apocalipse do último ciclo. A série gosta de relacionar as estreias com acontecimentos marcantes que passam ao longo da trama.

Além disso, uma coisa que já sabemos e vamos te contar é: teremos, sim, respostas, mas nem todas.

Pois é! Segundo entrevistas que os co-criadores da ficção científica alemã, Jantje Friese e Baran bo Odar, deram para portais internacionais, eles irão ajudar os fãs a receberem as respostas que desejam. Mas também pretendem deixar alguns mistérios no ar — porque acham que é mais divertido assim! O que combina com Dark, né?

Então você provavelmente pode terminar a última temporada ainda com um nó na cabeça. Pelo menos vamos ter muito que discutir por aqui, levantar teorias malucas e deixar nossa imaginação rolar.

O que esperar da última temporada de Dark?

Um dos principais pontos que com certeza será explorado é o surgimento de uma realidade alternativa.

No último episódio da segunda temporada, Martha (Lisa Vicari) surge com um visual diferente, dizendo não ser quem Jonas (Louis Hofmann) pensa que ela é (e que nem faz parte deste mundo!). Depois, os dois desaparecem juntos em algo que parece ser outro tipo de dispositivo de viagem no tempo.

Como se não bastasse todo o buraco de minhoca e os três ciclos, né, Dark?

Porém, mesmo este sendo um dos temas centrais, ainda há outras coisas que a gente precisa descobrir:

Quem é Aleksander Tiedemann, ou Boris Niewald

Esse ainda é o personagem mais misterioso de Dark. Aleksander (Peter Benedict), também conhecido como Boris, ainda não revelou sua real identidade — quem ele realmente é, de onde veio (já que não nasceu em Winden) e por qual motivo esconde tantas questões.

Você tem algum palpite sobre quem é ele?

Existe bem X mal?

Claudia (Lisa Kreuzer) e Noah (Mark Waschke) passaram a maior parte do tempo parecendo serem os polos dessa linha entre o bem e mal.

Porém, depois surge Adam (Dietrich Hollinderbäumer) — o Jonas mais velho — e faz nossa mente dar uma reviravolta.

Cada um tem um plano articulado e a gente já não sabe mais em quem acreditar e quais são as intenções de cada um. Será que vai existir um lado bom e um mau ou vamos entender que todo mundo tem um pouco dos dois dentro de si?

O que vai acontecer no búnquer

Quando o apocalipse está prestes a acontecer, vemos vários personagens se reunindo no famoso búnquer de Dark.

O que será que realmente vai rolar lá? Todos ali irão sobreviver? E o que mais vai acontecer com Charlotte, que foi levada pelo portal para o ano de 2053?

Teremos que esperar até junho para descobrir tudo isso com você! Prepare-se que o surto vem! Enquanto isso, conta pra gente quais são suas teorias sobre a série e o que acha que realmente vai acontecer.

Continue acompanhando aqui para saber mais sobre Dark e outras séries da Netflix

Quem Teve O Surto do Dia

Luana Zanolini
Luana Zanolini
Eu sou aquela que é sempre a do contra. Enxergo valor nas pequenas coisas e gosto de pessoas engraçadas. Amo chocolate, uma praia com os amigos, futebol e surf. Gosto de filmes e séries de suspense, investigação, comportamento e drama. Sou formada em Jornalismo e um pouco sincera demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *