Na lista de séries mais esperadas em 2021, a data de estreia da 5ª temporada de La Casa de Papel foi divulgada por um jornal espanhol.
La Casa de Papel é a série de língua espanhola de maior sucesso e falando especificamente do Brasil, a série foi responsável por um fenômeno cultural, gerando memes, músicas em ritmo de funk e fantasias.
Afinal, quando estreia a 5ª temporada de La Casa de Papel?
Como já adiantado, o jornal espanhol Marca vazou que a 5ª temporada de La Casa de Papel chega em Agosto, na metade do mês, por volta do dia 15/08.
O jornal também divulgou em primeira mão que logo que teremos muitas novidades sobre La Casa de Papel, como teaser, trailers e imagens exclusivas serão divulgadas em breve.
O que esperar da última temporada de La Casa de Papel
Como já sabemos, a Netflix anunciou que a 5ª temporada será a última. Apesar dessa informação deixar os fãs tristes, não faria sentido o grupo do Professor seguir fazendo assaltos gigantescos — seria legal? seria, mas perderia todo o sentido.
Além disso, a 5ª temporada de La Casa de Papel vai contar com personagens novos, sendo eles Miguel Angel Silvestre e Patrick Criado. As informações divulgadas indicam que um deles será um personagem tão inteligente quanto o Professor.
Outra informação divulgada ainda em 2020, indica que teremos o desfecho do atraco ao Banco da Espanha e o desfecho final dos personagens.
Existem séries parecidas com La Casa de Papel na Netflix?
La Casa de Papel com certeza irá deixar uma legião de fãs órfãos. Mas calma que a Netflix já pensou em como agradar pelo menos parte desse grupo.
Neste cenário, fãs, especialistas e críticos indicam que Lupin pode ser uma ótima opção de série para quem busca algo parecido com La Casa de Papel. Sendo a substituta ideal ou não, em Lupin também acompanhamos a história de um carismático e inteligente golpista.
Há quem diz que Lupin é o substituto à altura de La Casa de Papel, eu prefiro dizer que existem algumas séries que são parecidas com a proposta de termos vilões que na verdade são mocinhos.
Falando mais sobre Lupin, aqui o plano de golpe não é tão complexo e grandioso quanto os assaltos do Professor, mas também apresenta uma estratégia impressionante.
Lupin estreou na Netflix em Janeiro e logo se tornou uma produção europeia de destaque dentro da plataforma, sendo a primeira série Francesa a estar no Top 10 séries mais assistidas da Netflix nos Estados Unidos.
Entrando um pouco mais na história de Lupin, a série é protagonizada por Omar Sy, o qual interpreta Assane Diop, um golpista profissional que usa e abusa do seu carisma para realizar seus golpes.
Um personagem com abundância de inteligência e malandragem que busca se vingar de uma poderosa família responsável pela morte de seu pai.
Outra série onde aprendemos a amar os vilões-mocinhos, com certeza é Good Girls. Esta série possui menos ação e mais comédia, mas mesmo assim é uma ótima opção para os fãs de La Casa de Papel. Para te convencer, listamos 5 motivos para você assistir Good Girls.
Eaí, ansiosos para a estreia da 5ª temporada de La Casa de Papel? Enquanto ela não vem, todas as outras 4 temporadas estão disponíveis na Netflix. Caso você não tenha acesso a plataforma de streaming, confira este post onde listamos 5 aplicativos para assistir séries e filmes grátis.
Quem Teve O Surto do Dia
- O surto acima foi escrito por Juliana Santos, formada em Publicidade e Propaganda e entusiasta do marketing digital. Sou apaixonada por animações, inclusive, Moana é a melhor animação da Disney e só minha opinião importa! hahaha… Amar viajar é um traço que meu signo proporciona. Como uma boa sagitariana, amo estar na estrada, ainda mais se o destino for praia, cachoeira, chácara ou sítio. Aquele pé no mato que a capital São Paulo não proporciona rsrs
Últimos Posts
- 28 de julho de 2021Seriados Adolescentes5 séries parecidas com Eu Nunca
- 25 de abril de 2021Seriados da NetflixBridgerton 2ª temporada – Lançamento e Spoilers
- 23 de abril de 2021FilmesSérie Parasita – Lançamento da HBO não será remake do filme
- 21 de abril de 2021CríticasParasita – Sinopse e Crítica | Melhor Filme Oscar 2020